Summer Apartamentos - Locações de Temporada
Termos e Condições
Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábados, das 09h às 14h
Telefone comercial: (+55-13) 3500-7340
Fora deste horário, somos contatáveis 24 horas por dia nos nossos
números de emergência (+55-13) 9 9111- 6321 e WHATSAPP (+55-13) 9 9169 3242
Reservas
Para validarmos uma reserva, nossos clientes podem efetuar o pagamento integral online, ou optar pelo pagamento do sinal e posterior parcelamento no boleto ou transferência bancária.
Para todas as reservas, solicitamos o cadastro em nosso site, com os dados básicos abaixo que devem ser preenchidos:
Nome completo
Dados de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes ( caso haja), número do documento e data de nascimento;
Formas de pagamento, reservas, aluguel e garantia
Para reservar nossos imóveis, precisamos de no mínimo um depósito de confirmação de reserva de 30% do valor total do aluguel, ou pagamento online no cartão de crédito em até 12 vezes.
Nos casos de sinal, o restante do aluguel será cobrado via transferência bancária, pix ou parcelado no boleto.
O pagamento, referente a 30% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Paypal, cartão de crédito ou pix.
A sua reserva será validada a partir do momento em que o departamento de reservas da Summer Apartamentos enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle de nossa administração, a propriedade localizada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in a partir das 12h.
Cada unidade possui características diferentes para realização do Check-in, maiores informações no anúncio de cada unidade.
Para maior comodidade pedimos ao cliente que nos informe o horário da sua chegada e o seu número de contato. Sem estas informações o check-in poderá sofrer atrasos.
No processo de check- in pedimos ao cliente que nos envie um aviso via WhatsApp (disponível 24/7), (+ 55-13) 99169-3242, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade.
Após recebermos a mensagem, sempre que necessário um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 12h, pode deixar suas bagagens na unidade.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 12h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário.
Para check-ins entre as 20h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: até 17h
Para o processo de check-out serão disponibilizadas informações um dia antes.
Pedimos não deixar alimentos prontos expostos no local, ou guardados na geladeira, retirar os lixos e depositar nos locais indicados em cada condomínio, fechar todas as portas e janelas.
Não esquecer de deixar CONTROLE E CRACHÁ da garagem dentro do Apartamento no local indicado, tirar foto e encaminhar via WhatsApp.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 17h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 30% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga até um dia antes do check-out.
Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$50,00 por hora extra.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou no-show, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediantedisponibilidade de datas e regras da tarifa contratada, podendo haver multa.
A Summer Apartamentos tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança quando houver.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Summer Apartamentos não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente repassadas ao cliente causador. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Todas as nossas reservas incluem o consumo de água, energia elétrica e gás, é necessário verificar seu contrato de contratação. Em caso de excessos será feita cobrança diretamente do cliente que deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.
Fórum
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de PRAIA GRANDE, SÃO PAULO, para dirimir quaisquer pendências judiciais.